JBC traz novidades no Anime Dreams

24.01.2008 Evento terá lançamento antecipado de Hunter X Hunter

O Anime Dreams – um dos principais eventos de anime e mangá acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro na Universidade Cruzeiro do Sul, e promete várias atrações durante sua realização que chega à sua quinta edição nestas férias.

Para iniciar o ano com “chave de ouro” a Editora JBC terá estande no evento e antecipará alguns lançamentos, entre eles o mangá mais esperado do ano: Hunter X Hunter, um verdadeiro fenômeno no Japão que já vendeu mais de 37 milhões de exemplares.

Além de outros mangás como Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas #3 e o livro Kanji & Mangá #3 para quem aprecia o idioma japonês e quer aprender de forma divertida e prática mais de 80 ideogramas necessários para passar no terceiro nível (Sankyu) do Teste de Proficiência em Língua Japonesa (Nihongo Noryoku Shiken).

A JBC, única editora especializada cultura japonesa no Brasil, marca presença em todos os dias do evento comercializando mangás e livros a condições exclusivas.

Anime Dreams 2008
Onde: Universidade Cruzeiro do Sul- UNICSUL (Campus Anália Franco- Avenida Regente Feijó, 1295- Tatuapé-SP- ao lado do shopping Anália Franco)
Quando: 24 a 27 de janeiro
Quanto: preços variando de 13 a 18 reais na porta do evento (dependendo do dia escolhido)
Mais informações: http://www.animedreams.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.