Kanji & Mangá

09.08.2007 Livro ensina os complicados ideogramas japoneses de maneira simples e divertida

Depois de descobrir as bases da língua japonesa com Kana & Mangá, chegou a hora de passar ao próximo desafio. Kanji & Mangá apresenta de forma fácil e divertida os 80 ideogramas básicos que todo estudante deverá saber para passar no Nível 4 do teste de proficiência no idioma.

Embora neste segundo volume a complexidade do vocabulário seja maior, o princípio é o mesmo do primeiro: mostrar o significado de cada kanji por meio de situações práticas ilustradas em mangá, o que torna o aprendizado muito mais rapido e prazeroso.

Além da tradução, o livro fornece as formas de leitura e pronúncia mais comuns e a maneira correta de traçar cada kanji, reservando um espaço especial para treino da grafia. Prático e direto, Kanji & Mangá é uma companhia útil e agradável no aprendizado da língua japonesa.

Kanji & Mangá
Autores:
Glenn Kardy e Chihiro Hattori
ISBN: 978-85-87679-73-4
Páginas: 112
Formato: 12,5X18cm
Preço: R$14,90

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.