Vencedores da Etapa JBC Brasil do WCS 2007 disputam o título mundial

03.08.2007 Marcelo Fernandes e Thaís Jussim disputam nesse domingo, dia 05, o bicampeonato brasileiro no World Cosplay Summit

Os cosplays do anime e mangá Inu-Yasha, apresentados pelos noivos Marcelo Fernandes e Thaís Jussim (“Vingaard” e “Yuki”, como são conhecidos no meio) na final brasileira do WCS 2007 estarão de volta na aguardada final mundial da competição que acontece nesse domingo, dia 05, em Nagoya, no Japão.

O mais famoso campeonato de cosplay do mundo é organizado pela emissora japonesa TV Aichi e começou em 2003, com quatro países. Hoje, o evento reúne representantes de 12 nações: Japão, Brasil, Itália, Alemanha, França, Espanha, China, Tailândia, Cingapura, México, Dinamarca e Coréia do Sul.

Em 2006, o Brasil iniciou sua participação na competição de maneira brilhante, já ganhando o título de melhor do mundo. Marcelo e Thaís enfrentaram 14 duplas na Etapa JBC Brasil em São Paulo, quando trouxeram no palco, ao todo, cinco personagens e conquistaram a preferência do público e dos jurados.

Marcelo começou como o vilão Narak, transformou-se no herói Inu-Yasha e ainda carregou no seu ombro a inseparável pulguinha Miyouga. Thaís interpretou a altivez do meio-irmão de Inu-Yasha, Sesshou-maru e ainda manipulou a marionete do servo Jaken. Os mesmos personagens estarão de volta na final mundial, que começa às 18h (horário local), no Oasis 21 de Nagoya.

Leia mais no site oficial: www.wcsbr.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.