Sudoku & Mangá

15.12.2006 JBC lança guia inédito que ensina a jogar sudoku lendo mangá!

Sudoku & Mangá é um livro inédito. É a primeira obra que ensina a jogar sudoku através do mangá (história em quadrinho japonês). Assim você pode se tornar um verdadeiro mestre do jogo de uma maneira divertida e fácil.

Sucesso mundial, sudoku é um jogo japonês de colocação de números que envolve raciocínio e lógica. O livro traz 40 páginas de mangá desenvolvidas exclusivamente para explicar os desafios do jogo. Além disso, os personagens dos quadrinhos listam algumas maneiras de brincar enquanto se joga, tornando o passatempo ainda mais atrativo. A obra também traz 120 desafios exclusivos com diversos graus de dificuldade para você testar suas habilidades.

Sudoku & Mangá ainda é ilustrado e traz o significado dos Kamons, símbolos que representam os brasões das famílias japonesas.

O livro, que é sucesso de vendas nos Estados Unidos, surgiu da parceria entre o americano Jay Morrison, mestre do jogo residente em Tóquio, e o mangaká Atsuhisa Okura, vencedor do prêmio de Artista Revelação dado pela Kodansha e pela Shueisha, duas das maiores editoras de mangá do Japão.

Sudoku & Mangá é mais um lançamento da Editora JBC e pode ser encontrado em sua livraria e banca de jornal preferidas.

Sudoku & Mangá
Páginas: 192
Formato: 130x180mm
Preço: 9,90
EAN: 7898312960425

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.