Guia de Restaurantes Japoneses 2007

15.12.2006 Editora JBC lança a versão atualizada do guia, totalmente revisado e ainda mais completo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Editora JBC lança o Guia de Restaurantes Japoneses da revista Made in Japan. Ainda mais completo, o manual traz um levantamento dos melhores endereços para saborear pratos que, além de extremamente saudáveis, parecem verdadeiras obras de arte.

A pesquisa para o Guia foi totalmente revisada, ampliando-se, de forma inédita, para outras quatro cidades além de São Paulo: Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina e Maringá.

Em suas 146 páginas, o livro reúne:
– 395 restaurantes, com nada menos do que 150 pratos diferentes.

– Uma eleição exclusiva, em que 18 especialistas definiram os melhores estabelecimentos e profissionais do Brasil em sete categorias diferentes.

– A descrição dos ambientes, o perfil dos freqüentadores e as melhores sugestões de cada menu.

– O gasto médio por pessoa, as formas de pagamento e os horários de funcionamento das casas.

– Índice dividido por cidades, bairros e shoppings.

– A listagem de estabelecimentos que fazem delivery.

E mais: o livro traz ainda uma reportagem sobre a história da gastronomia japonesa no Brasil, desde a abertura do primeiro restaurante até a invenção dos festivais de sushi, o maior fenômeno da culinária japonesa nos últimos tempos.

Guia de Restaurantes Japoneses 2007
Preço: R$ 19,90
Código: ISBN 85-87679-56-2
Formato: 140x210mm
Páginas: 144

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.