Gestos Japoneses

25.07.2006 Obra inédita no Brasil ensina o significado de cerca de 71 gestos usados no Japão

A língua japonesa é considerada um dos idiomas mais difíceis de serem aprendidos. São necessários vários anos de estudo mesmo para uma criança nipônica dominá-la. Para um estrangeiro, então, esse tempo de aprendizado pode significar um verdadeiro empecilho para poder se comunicar por meio do idioma.

Se as palavras podem ser um obstáculo, basta então recorrer à comunicação não-verbal. Gestos Japoneses traz 71 gestos – populares, divertidos e ainda alguns infantis – que são muito usados diariamente no arquipélago.

Além de facilitar a comunicação com os japoneses, por meio dos gestos também é possível conhecer um pouco mais da cultura e do estilo de vida oriental.

Acompanhando as divertidas situações que o livro apresenta em estilo mangá, o leitor ainda confere os incríveis desenhos desenvolvidos especialmente para a edição brasileira.

Gestos Japoneses
Autor: Hamiru-aqui
ISBN: 85-87679-28-7
Formato: 153x153mm
Páginas: 96
Preço: R$ 19,90

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.