Aprenda Japonês Lendo Mangá

25.07.2006 Destinado especialmente aos leitores dos famosos quadrinhos japoneses, livro ensina o idioma nipônico de uma forma diferente e divertida

Sucesso na Espanha, o livro “Aprenda Japonês Lendo Mangá” chega ao Brasil pela Editora JBC e ensina os leitores a compreender a língua nipônica usando como base seu próprio hobby: leitura de quadrinhos japoneses.

Além de ser um curso prático de japonês, o livro desenvolvido pela dupla María Ferrer e David Ramírez, fãs confessos de mangás, ensina a complicada língua japonesa de uma forma diferente e divertida usando como base tirinhas em forma de mangá desenvolvidas especialmente para a obra. O objetivo do curso é exatamente proporcionar aos fãs das HQs produzidas no arquipélago condições de lerem suas histórias favoritas em sua língua de origem.

Ao todo a coleção Aprenda Japonês Lendo Mangá terá quatro volumes, que apresentarão o idioma da Terra do Sol Nascente sempre de maneira prática e do jeito como é usado nos mangás.

Aprenda Japonês Lendo Mangá
Autores: María Ferrer e David Ramirez
ISBN: 85-87679-38-4
Formato: 135x180mm
Páginas: 160
Preço: R$ 24,90

Veja também:
.: Aprenda Japonês Lendo Mangá – volume 2
.: Aprenda Japonês Lendo Mangá – volume 3
.: Aprenda Japonês Lendo Mangá – volume 4

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.