Inscrições para o World Cosplay Summit no Anime Center

25.05.2006 Em parceria com a Editora JBC

Neste sábado, 27 de maio, o Anime Center vai ficar mais emocionante com a seleção de cosplayers para a etapa Brasil do World Cosplay Summit, representada pela Editora JBC. Essa seleção levará os cosplayers para a etapa final em São Paulo. Depois, a dupla campeã do Brasil irá para o Campeonato Mundial no Japão. É uma oportunidade única para gravar sem custos as imagens para o concurso.

As inscrições serão realizadas por duplas. Para isso, os pares devem estar no auditório às 16h para serem filmados. Depois, o material será encaminhado à JBC. A grande final acontece no dia 17 de junho, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

A dupla vencedora da etapa Brasil representará o país no World Cosplay Summit. Esse ano, o maior evento de cospalyers do mundo acontecerá na cidade japonesa de Nagóia, no dia 05 de agosto.

Anime Center
Local: IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil, (Rua do Pinheiro, 10 – Transversal à rua 2 de Dezembro, Rio de Janeiro), próximo à Estação Largo do Flamengo.
Quando: 27 de maio
Preço: R$ 10,00 mais 1 quilo de alimento não-perecível

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.