Editora JBC lança Angelic Layer

07.10.2005 O novo mangá é do Clamp e tem apenas cinco números!

1007_angeliclayer.jpgAngelic Layer é o novo mangá da JBC – o 7º título lançado pela editora só em 2005!

A obra é mais mais um sucesso com a assinatura do Clamp, estúdio que já criou os inesquecíveis Sakura Card Captors, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Chobits, X e Tokyo Babylon.

Lançado no mesmo tamanho que o original japonês, em formato tankobon, Angelic Layer terá apenas cinco edições, exatamente como na versão original.

Sucesso no Japão, Angelic Layer foi publicado na revista Shonen Ace, da editora Kadokawa. A história se passa em um mundo onde a tecnologia alcançou altos níveis de sofisticação, sobretudo na área de brinquedos, a ponto de produzir a mais nova mania entre a garotada, o jogo de batalhas chamado Angelic Layer.

A personagem principal é Misaki Suzuhara, uma estudante que chega do interior para estudar em Tóquio. Na capital, ela fica alucinada com os Anjos, bonecos usados na batalha Angelic Layer. O brinquedo é vendido dentro de um ovo, o Angel Egg, e seu operador, chamado de Deus, é o responsável pela sua montagem – inclusive escolhendo sexo, habilidades, roupas e tudo mais do seu boneco.

Com o auxílio do misterioso Itchan, Misakiti, como é chamada carinhosamente pelos seus novos amigos, constrói o seu próprio Anjo. Ela passa a chamá-lo de Lucy, em homenagem a um mangá que ela havia lido e adorado porque a protagonista era baixinha e corajosa como ela. É uma homenagem direta dos criadores à Lucy, uma das protagonistas de Guerreiras Mágicas de Rayearth.

Ao lado da mais uma vez poderosa Lucy, Misaki está pronta para tomar parte dos Campeonatos de Angelic Layer. Juntas, elas testarão todas as suas habilidades e enfrentarão Anjos com poderes incríveis.

 

Para mais informações sobre a primeira edição de Angelic Layer, visite o site dos Mangás JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.