The Flower Pot
The Flower Pot
Pio é um jovem tímido que trabalha em um restaurante de uma pequena cidade.
Por algum motivo, ele tenta se aproximar de Hadrian, que recentemente se mudou para cuidar da floricultura de sua avó “The Flower Pot”.
A distribuição da versão física desse produto é sob demanda (Print on demand – P.O.D) e utiliza a tecnologia de impressão digital.
Veja o Teaser da HQ
Dados do Volume
- Volume: 01
- Número de páginas: 192
- Autoria: Amanda Freitas (Autora)
- Produção: Marcelo Del Greco (Editor) e Edi Carlos Rodrigues (Produtor Executivo)
- Classificação etária: 16 anos
Edição Impressa
- Formato: 14,0 × 21 cm
- Preço: R$54,90
- ISBN: 978-65-5594-013-8
Edição Digital
- Formato: mobi/epub
- Preço: 24,90
- ISBN (epub): 9786555940046
- ISBN (mobi): 9786555940039
Disponível em P.O.D.
Ao solicitar a encomenda por P.O.D. (Print On Demand ou Impressão Sob Demanda), o exemplar é impresso após a compra e com tecnologia digital. Desta forma, a disponibilidade não depende de uma tiragem fixa que poderia se esgotar.
Disponível em formato Digital
Você pode adquirir The Flower Pot em formato digital nos links a seguir:
Mais Sobre The Flower Pot
Notícias Relacionadas
Vencedores da JBC no Mangá Awards 2020 22.12.2020 Confira os mangás premiados e as menções de destaque do júri. JBC no Mangá Awards 2020 10.12.2020 A votação para a escolha dos melhores do universo dos mangás e animês no Brasil já está aberta! Aproveite para deixar o seu voto também! Mangá nacional The Flower Pot é lançado em versão digital e impressa pela Editora JBC 16.10.2020 Título escrito e desenhado por Amanda Freitas é o primeiro do novo selo Start! JBC Bits na Quarentena #16 16.10.2020 Acompanhe o novo JBC Bits na Quarentena pelo canal da JBC no YouTube - JBChannel!
Mangás
Digital
JBStudios
Start
Livros
JBC Bits na Quarentena #28 22.01.2021 Acompanhe as atualizações da redação e conheça Coyote e Nausicaä, títulos que estão em produção pela Editora JBC. CDZ Next Dimension 12 e Edens Zero 06 e 07 em pré-venda na Amazon 20.01.2021 Os novos volumes de Next Dimension e Edens Zero já estão liberados para pré-venda na Amazon. Garanta o seu exemplar.
Simulpub da semana: Edens Zero Capítulo #126 20.01.2021 Capítulo 126 de Edens Zero chega em publicação simultânea com o Japão nas principais plataformas de e-books.


This error message is only visible to WordPress admins
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Newsletter 
