Hajime Segawa
Uma pessoa tímida e sem autoconfiança, Hajime Segawa vive reclamando de si mesmo: “eu demoro para desenhar” ou “achava que a minha vida não tivesse nada de bom”. Segawa também nunca assiste à TV enquanto desenha para não se desconcentrar.
Quando pequeno, adorava frequentar video-locadoras, chegando até a fazer bicos em uma loja do gênero. Mais tarde, sua adoração mudou de foco quando descobriu o cinema. Costuma dizer até que o instante em que as luzes se apagam antes do filme começar é o momento que mais adora. Porém a sua verdadeira paixão são os carros, e faz questão de desenhá-los em seus mangás.
Essas são as características mais conhecidas da personalidade e do hábito desse mangaká nascido em Tóquio, cuja data de nascimento mantém sob sigilo.
Mas apesar da timidez, seu nome passou a ficar em evidência em março de 2005, quando o mangá de sua autoria intitulado The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei começou a ser publicado nas páginas da revista Shonen Ace, da editora Kadokawa Shoten, conquistando os leitores japoneses.
Em 2008, Segawa deu início ao seu segundo trabalho, Ga-Rei – Tsuina no Shou. Desde 2010 escreve o quadrinho Tokyo ESP, voltado ao universo sobrenatural, assim como suas obras anteriores.