Takemitsu Zamurai #01

Um dos mais belos e emocionantes mangás de samurais de todos os tempos, pelas mãos do talentoso mestre Taiyo Matsumoto (autor de Os Gatos do Louvre e Ping Pong)
Um dos mais elogiados mangakás contemporâneos, dotado de um estilo único, lírico e surrealista, Taiyo Matsumoto traz uma história diferente de tudo já visto no gênero, na qual cada traço, cada quadro e cada detalhe são apreciados como verdadeiras obras de arte, apresentando ao leitor uma perspectiva deslumbrante e épica para as tramas de samurais.
Soichiro é um ronin que leva uma vida humilde e pacífica em um bairro pobre da antiga cidade de Edo. No entanto, por mais que apenas queira viver em paz, o misterioso passado deste homem volta para assombrá-lo… e somente o garoto Kankichi consegue perceber o demônio que o “samurai da espada de bambu” esconde dentro de si.
Obra vencedora do Prêmio de Excelência na Divisão de Mangá no 11º Japan Media Arts Festival Awards em 2007, juntamente com o Grande Prêmio no 15º Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2011. O mangá também foi indicado na categoria de Melhor História em Quadrinhos no Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême de 2012.
Takemitsu Zamurai é o ápice das possibilidades artísticas tendo por tema o tradicional caminho da espada, numa aventura de época ao mesmo tempo violenta e poética, que se traduz em forma de uma experiência inesquecível. A série será completa em 8 volumes.
Dados do Volume
- Volume: 01
- Número de páginas: 232
- Autoria: Issei Eifuku (roteirista) e Taiyo Matsumoto (desenhista)
- Classificação etária: 16 anos
Edição Impressa
- Formato: 15,0 x 21,0 cm
- Preço: R$ 69,90
- ISBN: 9786555949315
Mais Sobre Takemitsu Zamurai
Notícias Relacionadas
Onde Comprar
Mangás
Digital
JBStudios
Start
Livros
