Ao Ashi - Craques da Bola #14

capa de Ao Ashi - Craques da Bola #14
O jogo contra o Kashiwa faz Ashito perceber suas próprias fraquezas, levando-o até o treinador Fukuda, que parece muito mais disposto a ajudar os novatos do que de costume.
Togashi começa a perceber a enorme distância que há entre ele e Aoi, criando uma sensação de impotência que atinge não só ele, mas também todos os colegas que ficaram de fora do jogo.
Determinado a alcançar Ashito, Togashi pede algumas dicas para ele e organiza um treino especial com todos que ainda precisam se desenvolver melhor.
Quando Fukuda percebe a determinação de seus alunos, o time de reservas finalmente começa a ganhar forma.

Dados do Volume

  • Volume: 14
  • Número de páginas: 216
  • Autoria: Yugo Kobayashi
  • Classificação etária: 14 anos

Edição Impressa

  • Formato: 13,2 x 20,0 cm
  • Preço: R$ 44,90
  • ISBN: 9786555949391

Compre On-Line

Você pode adquirir Ao Ashi - Craques da Bola #14 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Ao Ashi

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.