O Fantástico Jaspion chega no PlayPlus!

O Fantástico Jaspion tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro de 2019 na plataforma de streaming e VoD PlayPlus. Os 46 episódios da série tokusatsu estarão disponíveis para os assinantes à partir dos pacotes de R$ 12,90 mensal.

Sucesso da televisão aberta durante o período das décadas de 80 e 90, Jaspion conquistou fãs de todas as idades com suas aventuras acompanhado por Anri, Edin, Boomerman e tantos outros na luta contra vilões como os mercenários de Quadridemos, os 5 Ninjas Espaciais e o temido e maléfico Satan Goss.

Parte da série de Metal Heroes produzida pela Toei Company, Jaspion foi estrelado pelo ator Hikaru Kurosaki como o herói. A narrativa acompanha um garoto que sobrevive a queda de uma nave espacial onde fica órfão e é adotado pelo Profeta Edin.

Após crescer aos cuidados de Edin e ouvindo sempre que é um guerreiro prometido para salvar o universo, Jaspion passa a usar a armadura Metal Tech e a nave espacial Daileon, viajando em missões para salvar a galáxia.

Teaser do novo mangás do Jaspion

Conheça mais sobre o PlayPlus e prepare sua maratona da série. Acesse aqui e saiba mais.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.