Orange vem aí dublado!


Orange é um dos animes de sucesso que encantou o mundo com uma história singela de amor, amizade e companheirismo. A novidade é que agora ele também terá uma versão dublada em português!

A narrativa acompanha a história de Naho, que durante a primavera do seu segundo ano do colegial recebe uma carta especial, vinda de sua versão do futuro e com uma missão: Impedir alguns acontecimentos e alterar o curso da história de sua vida e de seus amigos. Ao saber do arrependimento e dos desejos da “Naho do futuro”, o que a “Naho do presente” poderá fazer de diferente?

O anime conta com um total de 12 episódios e chega no dia 15 de janeiro na plataforma. Confira abaixo quem é quem na dublagem dos personagens.

.: Naho Takamiya – Lhays Macedo

.: Kakeru Naruse – Sérgio Cantu

.: Hiroto Suwa – Luiz Sérgio Vieira

.: Takako Chino – Amanda Manso

.: Saku Hagita – João Capeli

.: Azusa Murasaka – Aline Guioli

Para deixar aquele gostinho de ansiedade e quero mais, recebemos um pequeno trecho da animação. Veja abaixo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.