Combo Rangers em dose dupla: Revolution e Somos iguais

10.10.2017 Combo Rangers Revolution chega em versão digital enquanto o Combo Rangers - Somos Iguais aguarda o seu apoio no projeto Catarse. Vamos apoiar este projeto?

Combo Rangers Revolutions e Somos Iguais

A Editora JBC está trazendo novamente a saga Combo Rangers, do autor Fábio Yabu. Combo Rangers Revolution é a edição especial com a saga completa dos heróis em um único volume e em novo formato: totalmente digital! Já o Combo Rangers 3 – Somos iguais, é um projeto que ainda está no Catarse, apoie o projeto e receba recompensas, além do volume 3 para completar sua coleção.  O mangá será lançado no formato dos outros dois mangás anteriores, o Combo Rangers – Somos Heróis e o Combo Rangers – Somos Humanos.

Combo Rangers Revolution

Relembre as primeiras aventuras de Combo Rangers! Em Combo Rangers Revolution, o quadrinista Fábio Yabu, dá continuidade à saga dos super-heróis Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati, as cinco crianças de coração puro que foram incumbidas de proteger a Terra com seus superpoderes. Agora em versão digital no site Mangás JBC.

Após uma batalha devastadora que quase destruiu todo o planeta Terra, os heróis Combo Rangers finalmente retornam para a rotina diária de escola, família e relacionamentos. Eles parecem estar livre de ameaças e batalhas, tudo está em paz, e seus maiores problemas são as notas que não podem cair. De repente, surge Cardman, um vilão sedento por poder. Juntamente com o parceiro em maldades Deck, Cardman traça um plano para atacar os Combo Rangers e dominar a Terra. Será este o fim da raça humana? Como será que os rangers vão se sair dessa?

Sobre o Autor

Nascido em Santos (São Paulo) no ano de 1979, Fábio Yabu iniciou sua carreira em meados de 1998 com a história em quadrinhos online Combo Rangers, uma das primeiras a serem publicadas para o formato web. Ao longo de sua carreira de escritor, cronista, criador de desenhos animados e roteiristas de histórias em quadrinhos, Fábio Yabu tem destaque com seu trabalho no livro Princesas do Mar, Apolinário, o Homem-Dicionário e Raimundo, Cidadão do Mundo. Todos no gênero de literatura infantil.
A série Combo Rangers Revolution foi desenhada por Ulisses Pérez, que já trabalhou no início de sua carreira com as revistas Anime>DO, Herói, Henshin entre outras. Lilian Maruyama ficou responsável pelas cores do projeto.

Combo Rangers – Somos Iguais

Este será o grande desfecho da história de Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati, cinco crianças prodígio que se tornam super-heróis e lutam contra os inimigos para salvar o mundo.

Ainda em projeto no Catarse, Combo Rangers – Somos Iguais aguarda o seu apoio para que o projeto possa se tornar realidade e ser publicado pela Editora JBC. Quem apoia o projeto, ganha recompensas além de receber seu exemplar de Combo Rangers – Somos Iguais, quando for lançado.  Mas fique atento, pois o financiamento coletivo vai até o dia 14 de outubro de 2017.

Saiba mais sobre as recompensas e como apoiar o projeto Combo Rangers – Somos iguais no Catarse. Acesse o site: www.catarse.me/comborangers3

Conheça a coleção completa de Combo Rangers acessando o site mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.