Início » BMA » Notícias do BMA
Carros Temáticos BMA
A Editora JBC em parceria com a Toyota apresentou em 2013 e 2014 dois carros especiais para o BMA, veja as imagens da ação.
Carro adesivado com os vencedores da primeira edição do BMA
A Toyota em parceria com a Editora JBC apresentou em 2013 um carro especial para o concurso BMA (Brazil Mangá Awards).
O carro fez tanto sucesso no Festival do Japão que em 2014 foi adesivado mais um carro, agora com os vencedores. Esse fez participação durante o Festival do Japão e também o Anime Friends.
Este estilo de ação é comum no Japão e tem o nome de Itasha. Os dois carros fizeram tanto sucesso que cosplays e visitantes posaram para fotos se divertiram com o estilo.
Confira na Galeria abaixo as imagens dos carros, inclusive os Cosplays posando com eles, tenha ideias e quem sabe um dia seu quadrinho não estará adesivado um desses também?
Onde Comprar
Mangás
Digital
JBStudios
Start
Livros
