Lançamento de Saintia Shô

12.04.2016 A Editora JBC em comemoração aos 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco, lança o mangá Saintia Shô.

Uma nova batalha está para começar e você não pode ficar fora dessa: Saintia Shô é o novo mangá do universo de Os Cavaleiros do Zodíaco trazido pela Editora JBC para o Brasil.

Depois do relançamento da série clássica escrita e desenhada pelo Mestre Masami Kurumada, The Lost Canvas e de Next Dimension, chegou a hora das aventuras da heroína Shoko serem publicadas em nosso país.

A partir dos personagens criados por Masami Kurumada, a mangaká Chimaki Kuori apresenta uma nova trama e novos heróis e heroínas estrelada pelos lendários Defensores de Athena.

Chimaki Kuori é conhecida por seu trabalho na versão mangá de Gundam SEED, ela é a segunda mangaká a auxiliar na expansão do universo de Kurumada. Shiori Teshirogi escreveu e desenhou a Saga de Tenma e Alone em The Lost Canvas.

Saintia Shô, assim como The Lost Canvas, Next Dimension e Episódio G, são publicações da Editora Akita Shoten no Japão.

Publicado desde agosto de 2013 em sua terra natal, o mangá possui até o momento 7 volumes encadernados e continua em produção.

As heroínas de uma nova era

Capa nacional do primeiro volume de Saintia Shô

Às vésperas do início da Guerra Galáctica, a batalha entre os Cavaleiros de Bronze pela Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário idealizada por Mitsumasa Kido, as cortinas de uma nova guerra se abrem!

Em segredo, Éris, a Deusa da Discórdia, prepara-se para atacar o Santuário enquanto os olhos do mundo se voltam para o torneio que fará o universo tremer. Apenas um grupo de guerreiras dotadas de grande poder e idêntica coragem poderá impedir que as Forças do Mal se apoderem da Terra.

Uma ordem tão secreta que é tida como lenda até mesmo pelo Santuário. As ‘Santias’ (“Cavaleiras”, numa tradução literal), formam a guarda pessoal de Athena e cabe a Shoko elevar seu cosmo ao infinito para defender a deusa guardiã da paz.

Confira mais detalhes no site dos mangás JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.