Combo Rangers voltam, e com história inédita!

28.08.2013 Vocês pediram, e a hora do Combo voltou!
Combo Rangers - Somos Heróis

Combo Rangers foi o primeiro quadrinho publicado pela Editora JBC, ainda antes dos mangás. Os heróis criados por Fabio Yabu surgiram na internet, arregimentaram uma legião de fãs, deram início a caminhada da JBC no mercado de HQs e mangás aqui no Brasil e acabaram se aventurando por outras editoras, até que suas histórias impressas acabaram.

Porém, depois de muitos anos, os leitores pediram a volta dos nossos heróis. E o retorno só foi possível graças a força e a ajuda deles: depois de uma iniciativa muito bem-sucedida no Catarse (um site de crowdfunding), o mangá retornará ao mercado brasileiro em um formato graphic novel.

Com histórias inéditas e um traço super bacana, Combo Rangers – Somos Heróis, volta pela JBC em uma trama que emocionará novos e velhos leitores, dando a chance a todos de matar a saudade do tio Combo e de seu grupo de heróis favorito.

A história
Em Cidade Nova, como os cidadãos costumam utilizar superpoderes para tarefas como levitar até o trabalho, ou então nas tarefas domésticas, os super-heróis acabaram caindo no esquecimento.
Mas quando o vilão Satan Boss resolve invadir a Terra com seu Império Domao, o Poderoso Combo escolhe cinco crianças de coração puro para defendê-la. Juntos, Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati mostrarão ao mundo o herói que existe dentro deles… e em cada um de nós!

Os Autores
Fabio Yabu – além do querido Combo Rangers, é criador de Princesas do Mar, Apolinário, o Homem-Dicionário e Raimundo, Cidadão do Mundo. Seu mais recente livro, A Última Princesa, foi lançado em 2012 pela Editora Record. Também participa do Nerdcast e seu heterônimo, Abu Fobiya, publica livros pela Nerdbooks.

Michel Borges – formado em Publicidade, iniciou a carreira profissional como colorista da revista Combo Rangers. É autor de histórias em quadrinhos e participou do desenvolvimento do visual para cenários na pré-produção do seriado Princesas do Mar, em exibição no canal Discovery Kids e TV Cultura.

Combo Rangers chega às livrarias e lojas especializadas agora no final de agosto, num formato de 17 x 24 cm, com aproximadamente 130 páginas coloridas em papel couché fosco, capas com impressão 4×4, ao preço de R$ 39,90.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.