Aprenda o idioma japonês por meio dos mangás

28.02.2007 Livro ensina o complicado idioma nipônico de maneira simples e descontraída por meio de tirinhas em mangá

Quem é leitor assíduo de mangás não pode deixar de ler o livro Aprenda Japonês Lendo Mangá – Volume 2, que ensina o idioma da maneira usada nos famosos quadrinhos japoneses. Esse segundo volume aprofunda os ensinamentos básicos da língua, o que já torna possível ao leitor reconhecer e entender os diálogos dos títulos originais.

Para facilitar ainda mais o aprendizado, os autores desenvolveram tiras de mangá especialmente para essa coleção. O livro ainda inclui uma tabela de hiragana e katakana, o “abc” do idioma japonês.

Sucesso na Espanha, a coleção completa de Aprenda Japonês Lendo Mangá é composta de quatro volumes. O livro é ideal para os fãs das HQs produzidas no arquipélago que desejam aprender a complicada língua japonesa de maneira prática, diferente e divertida.

Os autores

María Ferrer
Interessada por mangá e pela cultura japonesa, tornou-se tradutora de japonês. Desenvolve diversas linhas de pesquisa acadêmica por meio da Kaika, um grupo de estudos sobre a língua japonesa e o Japão atual.

David Ramirez
Ele ficou famoso, na década de 90, ao criar destrutivas paródias de mangá, que resultaram no livro espanhol Humor Amarillo. Depois disso, especializou-se em quadrinhos cômicos. Lançou o livro B3, o comic Haciendo Amigos e até gibis voltados para o público juvenil como MiniMonsters.

Aprenda Japonês Lendo Mangá 2
Autores: María Ferrer e David Ramirez
ISBN: 978-85-87679-70-3
Número de páginas: 160
Formato: 13,5×18 cm
Preço: R$ 24,90

Leia também:
Aprenda Japonês lendo Mangá – Volume 1

Kana & Mangá – para aprender alfabetos japoneses por meio do mangá
Livro ensina técnicas de mangá

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.