365 kanjis
13.06.2005 Enfrentar as dificuldades da escrita japonesa é um desafio tanto para os que a estudam quanto para quem a usa no dia-a-diaO livro 365 kanjis foi planejado para que o leitor aprenda uma boa quantidade de ideogramas sem sentir a dificuldade do processo de memorização.
Os kanjis apresentados foram cuidadosamente selecionados por serem os mais utilizados na vida diária e são ensinados nas escolas japonesas. Eles têm utilidade prática imediata, como indicações de ruas, horário, situações no correio, hospitais, trânsito, etc. São 365 ideogramas essenciais e, incluindo os exemplos para o uso de cada kanji, somam um total de 1700 ideogramas.
Os termos são traduzidos para o português e apresentados em kanji, alfabeto fonético japonês (hiragana/katakana) e escrita japonesa romanizada (roma-ji).
É indicada a maneira e a ordem correta de se escrever o kanji, indispensável para boa caligrafia. Há também exemplos de diálogos, o número de traços de cada kanji para uso de dicionários e vários tipos de leitura possíveis. No final, o leitor conta com um glossário em ortografia romanizada e ordem alfabética, além da escrita japonesa e dos tipos de leitura.
365 kanjis
Preço: R$ 72,00
Código: ISBN 4-7601-1129-8
Formato: 190 x 130 mm
Páginas: 208 páginas